Contra a Bolívia, Brasil inicia nesta sexta sua caminhada na Copa América

A Seleção Brasileira inicia sua caminhada na Copa América nesta sexta-feira, e o primeiro desafio é diante da Bolívia.

A Seleção Brasileira inicia sua caminhada na Copa América nesta sexta-feira e o primeiro desafio é diante da Bolívia, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo. O Brasil está no grupo A, ao lado de Bolívia, Venezuela e Peru. O técnico Tite não poderá contar com seu principal jogador, o atacante Neymar, que está fora da competição por uma lesão no tornozelo. No último domingo, sem o craque, a Seleção aplicou 7 a 0 em Honduras no último teste antes da estreia.

Diante da Bolívia, o Brasil também não terá o volante Arthur, que sentiu um incômodo no joelho e está fora da estreia, mas não será cortado. Outro com problemas médicos é o goleiro reserva Éderson. Ele ficará uma semana de fora em virtude de uma lesão na panturrilha.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Bolívia
Copa América – 1ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 14/06/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Hernán Maidana e Juan Belatti (ambos da Argentina)
VAR: Patricio Loustau, auxiliado por Fernando Rapallini e Ezequiel Brailovsky, e observados por Pablo Silva (todos da Argentina)

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Fernandinho (Allan); David Neres, Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino (Gabriel Jesus). Técnico: Tite

Bolívia: Lampe, Diego Bejarano, Haquin, Jusino e Marvin Bejarano; Justiniano, Saucedo, Castro e Fernández; Vaca e Marcelo Moreno. Técnico: Eduardo Villegas.

Fonte: Futebol Bahiano

Foto: Oli Scarff / AFP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019