Coelba interromperá o abastecimento elétrico em bairros centrais de Catu nesse domingo

Por conta de manutenção na rede elétrica, bairros centrais de Catu terão o fornecimento de energia elétrica interrompido no próximo domingo

 

 

A Coelba informa à população de Catu que  que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido no próximo domingo, 01/10/2017, das 09:30h às 17:30h. Serão atingidos os seguintes logradouros:

Duque de Caxias, Geonísio Barroso, Barão de Camaçari, Luna Góes, Travessa 1 Barão de Camaçari, Av. Padre Cupertino, Rua da Piedade, Capitão Manoel José, Brasília, Rua do Mucambo, José da Purificação Costa Neves, Rua Luiz Viana, Rua do Juá, Miguel Calmon parte alta, rua Miguel Calmon, Rua do fogo.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A concessionária agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019