ComunidadeEntretenimento

Clamor por Catu movimenta a cidade

Apoiadores  se revezaram nesta quinta-feira (26), para impulsionar as vendas dos cupons do sorteio da moto zero Km e material promocional de artistas e do Clamor, para chegar na meta dos valores necessários para cobrir a primeira etapa do evento

Em meio à crise financeira que abala a economia do país, o maior evento evangelístico da região está tendo ajuda engajada de fiéis e de poucos patrocinadores que não deixaram de apoiar e acreditar na importância do evento para região.

A festa gospel começa hoje, nessa sexta-feira, e vai até dia 29/10. e reúne cristãos de todas as denominações e atrai caravanas de diversas localidades próximas.

A palco municipal, no bairro da Aruanha, Catu-Ba, terá três dias de louvor, com artistas de renome do cenário musical gospel e que com certeza vão levar uma multidão que lota a região todos os anos para prestigiar o evento. Por isso, nesses últimos momentos que antecedem o evento, a ordem é correr atrás da maior quantidade de patrocínio possível e vender todo material promocional, como uma estratégia para levantar fundos para realização do evento.

A microempresária Eliete Figueiredo, contou entusiasmada   que pela primeira vez foi as vendas e enfatizou como é gratificante estar ali, “o maior objetivo sem dúvida é ganhar almas para Cristo, o Clamor é um projeto missionário. Aqui é uma união das igrejas evangélicas de Catu com o mesmo propósito. ”

Lina Freitas também esteve engajada na ação e contou como a experiência afeta a vida, “conseguimos sempre alcançar mais vidas. Para aquelas pessoas que não gostam de ir à igreja, o evento aberto na praça, é a oportunidade de aprenderem sobre Deus e cultivar o amor que é apresentado aqui. ”

O evento conta com patrocinadores repetentes, que ajudam na realização de todas as formas possíveis. É o caso de Leny  Santos, do Recanto do Açaí, que destaca: “participamos pela segunda vez dessa obra, é uma dádiva de Deus estarmos aqui. Nosso objetivo é ajudar nossos irmãos, e depois disso é só vitória. ”

Nesta quinta-feira também, além das camisas, o CD da banda Discopraise, uma das atrações da festa, estava disponível no stand por R$10,00, e os cupons para o sorteio de duas motos zero KM foi vendido por R$5,00. A ideia da arrecadação é investir em obras das igrejas e contribuir para a realização do evento.

 

Durante todo o dia, a equipe de montagem das estruturas trabalhava e observava cada detalhe do que era colocado para garantir a segurança e o sucesso nas apresentações.

No primeiro dia, a cantora Flordelis sobe no palco de Catu pela primeira vez. No sábado é a vez da Banda Novo Som, e no domingo a banda Discopraise de Ceilândia (DF) fecha o evento.

Uma novidade nesse ano é que o Clamor vai transmitir na sua página no Facebook em HD todo o evento, e a cobertura do evento fica por conta do Catu Acontece, que fará flashes ao vivo pelo instagram do site e é detentora de todas as entrevistas exclusivas dos artistas.  Além disso o site  está celebrando o seu primeiro aniversário, e promete levar bolo para o palco patrocinado pela Novo Sabor, fogos e papel picado para  abrilhantar a festa e iluminar a noite especial de comemoração.

Para o evangélico Irlan Maciel, “esse é o momento de declararmos o quanto amamos e exaltamos o nome de Deus. Queremos ver pessoas se dedicando para Jesus, que é a nossa única salvação. ” Pontuou o  Irlan.

 

 

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com