Comunidade

Catuense baleado em ônibus Intermunicipal fala sobre o ocorrido

O catuense Luiz Conceição, que foi baleado nessa quarta-feira (18), em um ônibus que estava indo para Salvador, se recuperou e já está em casa.

Segundo relatos de amigos e vídeo que circula nas redes sociais, um assaltante teria causado pânico e terror aos passageiros num veículo que estava indo em direção à Salvador-Ba, no horário das 6h da manhã, onde Luiz se encontrava, juntamente com alguns passageiros, para ir à capital baiana realizar alguns exames de rotina.

Passageiros relatam que o assaltante estava atordoado e vários tiros foram disparados, e acabou por atingir o paroquiano Luiz, que é participante ativo das programações da Igreja Católica Matriz em Catu, tanto na sede como da paróquia Cristo Operário.

Luiz foi socorrido por policiais, que o levaram para um hospital em Simões Filho, onde foi constatado que a bala não atingiu nenhum órgão vital no abdômen, e o ferimento foi limpo, em seguida suturado.

No meio da noite dessa quarta-feira (19) o paroquiano que também canta louvores nas celebrações da igreja católica, nos enviou mensagens em que disse:


“Boa noite povo de Deus! Lembrando a vocês que eu estou bem, tô na paz, e “tô” bem.Vou fazer alguns procedimentos normais que o médico me recomendou, mas tô bem. Vou tomar alguma medicações para evitar inflamações, e vou ver se consigo tomar antitetânico.
Obrigada a cada um tem
que oração por mim, que torceu pela minha vítoria.” Destacou.

Essa manhã Luiz que é muito querido pela comunidade católica, segundo relatos de vários amigos e conhecidos, que inclusive fala sobre milagre, pelo disparo não ter afetado nenhum órgão, ele foi tomar a vacina antitetânica e fazer os curativos dos ferimentos durante essa quinta- feira, mas o seu quadro é estável.

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com