Bazar atrai dezenas de pessoas para o Cerimonial Estação

Bazar realizado na Estacão, ‘lotou’ de pessoas atraídas pela diversidade de produtos, preço e facilidade de pagamento

Diversidade nas peças baratas, roupas, calçados, acessórios, artesanato e comida. O Bazar realizado no Cerimonial Estação, localizado na Avenida Padre Cupertino, do lado oposto a AMECA, no centro de Catu-Ba, atraiu nesse sábado (25), gente disposta a garimpar para adquirir peças de boa qualidade, sem “pesar no bolso”.

O evento que teve inicio às 9h e término às 16h, contou com 19 stands expostos, pertencentes a vários estabelecimentos catuenses, com variedades de produtos, facilitando o acesso do público, já que tudo podia ser achado em um só lugar.

Dentre os presentes, estava o Stand Catuense com produtos oficiais do Clube de Futebol, Tide Modas, Amei Magazine, Bazar das amigas, artesanato, Churrasquinho Catuense, Abelha na Janela , entre outros . Teve de tudo um pouco, de roupas à acessórios, de sapatos à peças íntimas, kits de bombons como proposta para o dia dos namorados, e peças exclusivas artesanais.

Quézia Gonçalves – GM Modas


Os valores começavam de R$ 10 reais, e a forma de pagamento indo de dinheiro à cartão de débito e crédito. E a famosa pechincha, foi a estrela do dia, brilhando entre consumidores e vendedores na hora de fechar uma compra.

Lorena Pena, umas das idealizadoras do evento

“A idéia do Bazar surgiu da necessidade de inovar o comércio local de Catu e região. A RP entretenimento, responsável pelo evento, percebeu que seria uma boa ideia reunir comerciantes em um mesmo local. Esse foi o primeiro de muitas edições, a proposta, é que o próximo aconteça perto do natal, mas sempre com ampla divulgação nas redes sociais” relatou Lorena Pena, uma das idealizadoras do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019