Catu: Diretoria Municipal de Direitos Humanos e CEPE se unem para fomento de ideias que gerem empregabilidade

A Diretora de Direitos Humanos do Municipio de Catu, Wilma Ramos Pessoa, esteve em reunião na última quinta-feira (01), à convite de representantes do Clube CEPE – CATU.

O objetivo da reunião foi fomentar projetos que gerem empregos para os munícipes, por isso a ideia de conhecer melhor a pasta de Direitos Humanos e seus projetos para geração de futuro postos de trabalho.

Estiveram presente durante o encontro, os funcionários do CEPE a administradora Ivana Ribeiro, a contadora Alzira Cristina e o secretário Lucas Eduardo Ramos .

Wilma Ramos – Diretora de Direitos Humanos do Municipio de Catu

Segundo Wilma, ” essa é a primeira de muitas reuniões que pretendemos fazer na busca no desenvolvimento de uma parceria que crie oportunidade de emprego e renda, aplacando um pouco os efeitos de defasação econômicas em Catu, potencializado pela pandemia.” Destacou.

Wilma Ramos é bacharel em Assistência Social, e tem três meses no cargo, mas tem experiência no trabalho público, participando ativamente da gestão do Ex-Prefeito Dr.Nardson Sales, no ano de 1997, atuando na área da educação como Educadora física nas escolas municipais, estaduais e particular, bem como em projetos culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019