Ballet Ilma Costa realizará exame internacional em Catu-Ba

O Ballet Ilma Costa- Núcleo Catu, celebra a conquista da nova sede totalmente ampliada com a realização de um exame internacional no seu espaço

A Escola de Ballet Ilma Costa trouxe novidades nesse ano de 2019, começando pelo novas Instalações e exame internacional na própria escola, somando-se isso ao compromisso e a paixão pela dança, notório em Catu e por onde a escola se apresenta, destacando um serviço com foco na qualidade, visando profissionalização dos alunos.

Um novo espaço foi montado para melhor desenvolvimento das turmas; totalmente pensado e planejado, um ambiente mais arejado, com salas amplas e ventiladas. A escola de Ballet, tem a sua localização privilegiada, bem no Centro Comercial de Catu, Rua Antônio Balbino, em ima da Formac, atrás da Igreja MICE 12.

O recente local de aula do Ballet Ilma Costa, possibilitou abrir novas turmas e novos horários para os alunos de todas as idades. Além de todo trabalho coeso realizado pela equipe comandada pela Bailarina Priscila Cerqueira, os professores certificados pela Royal Academy Of Dance, elevam o nível de qualidade de ensino, possibilitando uma segurança maior no processo de aprendizado.

A inovação faz parte da sua trajetória, por isso em setembro deste ano, a Ilma Costa receberá uma examinadora internacional, que avalia e certifica os alunos através do método inglês de ensino da Royal Academy Of Dance.

Outra novidade esse ano, é a formação da primeira turma de alunas formadas em ballet clássico aqui na cidade de Catu. “A cerimonia de formatura será um espetáculo que acontecerá no mês de novembro, e estamos muito felizes com sensação de dever cumprido, e a certeza que estamos no caminho certo.” Destaca Priscila Cerqueira Alves, diretora da escola, bailarina e professora de ballet.

Um espetáculo fecha o ciclo institucional anual firmado na cidade, que é a primeira escola de Ballet Clássico em Catu,  com um trabalho pioneiro e de qualidade visando o crescimento e a profissionalização dos alunos, e através da dança disseminar a arte entre crianças, jovens, adolescentes e também adultos.

A escola está capacitada para receber alunos de todas as partes da cidade, nos mais diferentes horários. Localizada  na avenida Antônio Balbino, primeiro andar em cima da loja Formac, atrás da igreja MICE 12, após a linha do trem. Contatos(71) 99995-8566 e 9 9638-0541.

Royal Academy Of Dance

A Royal Academy of Dance promove o conhecimento, a compreensão e prática da dança internacionalmente. Procuramos cumprir nossa missão através da promoção da dança, da educação e da formação dos alunos e professores, proporcionando exames para premiar realizações.

O Ballet Clássico é uma arte estimulante e inspirada e para que mantenha sua força é necessário haver professores com qualificações reconhecidas internacionalmente, compartilhando seu conhecimento e seu amor pela dança às futuras gerações. A Royal Academy of Dance é a maior organização de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. Com mais de 17.000 membros, sua influência se espalhou por mais de 84 países, onde temos uma rede de escritórios internacionais e representantes. Existem no momento 1.200 professores em treinamento na Academia e a cada ano o Syllabus da Royal Academy of Dance é ensinado a mais de 250.000 estudantes.

Ilma Costa- Núcleo Catu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019