Associação Pestallozi festeja 24 anos de serviço prestados a comunidade Catuense

Nos 24 anos da Pestalozzi teve comemoração em diversas etapas, na manhã de quarta-feira ( 13)

Orações, música, dança e bolo, praia a comemoração de mais um ano de aniversário associação Pestalozzi de Catu, órgão filantrópico, que presta serviço a população há cerca de 24 anos

Esta organização é a maior do município, no que diz respeito ao prover assistência aos portadores de deficiência.

Alguns vereadores, autoridades religiosas, e nomes do legislativo Catuense estiveram presentes na festividade da instituição em prol da comemoração da luta marcada através em seus 24 anos de existência para a derivação a pessoas portadoras de deficiência intelectual, deficiência múltipla, síndrome de down, paralisia cerebral e autismo.

A instituição que atualmente comporta 72 alunos, conta com a ajuda de voluntários para confecções de roupas e ornamentação de festas e tudo que diz respeito a vida rotina dos alunos assistidos no local.

A fanfarra municipal Escola Raimundo Mata que abrilhantou o aniversário da instituição cantando o tradicional “parabéns”, e um DJ que levantou a garotada, proporcionando um momento de alegria dos alunos e envolvidos.

“ Estou muito feliz pela festa apresentada para meus filhos de coração, e sou grata pelo que alcançamos até hoje através de muita luta e de apoios de parceiros que nos ajudam a igualizar a causa em prol das pessoas com deficiência, e digo que a luta ainda não acabou e toda ajuda é sim muito bem-vinda”. Relata a Diretora da Associação Pestalozzi, Lucinê Carneiro .

Quem quiser doar, visitar ou ofertar um pouco do seu tempo em serviços para a instituição, pode entrar em contato com o telefone : (71) 98521-3251

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019