As inscrições estão abertas para o I Encontro Interlegis na RMS

Mata de São João vai sediar o I Encontro Intelegis da Região Metropolitana de Salvador. Trata-se de um evento com temas voltados à apresentação e conhecimento da plataforma que liga diretamente o Poder Legislativo Municipal com o Senado Federal. Todas as Câmaras Municipais são convidadas a participar gratuitamente e terão acesso a palestras, oficinas e rodas de conversa.

A Semana Interlegis será de 25 a 29 de novembro, na Câmara Municipal de Mata de São João. As inscrições já podem ser feitas aqui. Uma oportunidades de ensino aos servidores e vereadores para o aprimoramento da gestão, reconhecimento e melhoria na aplicação da plataforma e atendimento à população.

A Câmara de Mata de São João já firmou parceria com a Interlegis, através do presidente Agnaldo de Lulu, que no início deste segundo semestre esteve visitando a instituição em Brasília.

Em breve, toda plataforma da Câmara Matense, será migrada para os servidores deste projeto, seguindo o padrão nacional das Casas Legislativas, com e-mails corporativos, portais de informação e debates, acompanhamento aprimorado e direcionado exclusivamente aos servidores e toda população de Mata de São João.
Com o domínio gratuito, leg.br, a Câmara Municipal de Mata de São João será a primeira na Região Metropolitana a implantar esta inovação no meio público e de transparência, sem nenhum custo adicional aos cofres da Casa.

Sobre a Interlegis

Trata-se de uma instituição criada pelo Senado que tem como objetivo fortalecer o Poder Legislativo brasileiro por meio do estímulo à modernização e a integração das Casas Legislativas no meio digital (http://www.interlegis.leg.br/)

Fonte: Ascom CMMSJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019