Após aglomerações, ACM Neto diz que ‘não tivemos nenhuma imagem assustadora’ no Porto da Barra

Na tarde de ontem (18), a Guarda Municipal fechou parte dos acessos à praia após banhistas descumprirem medidas municipais.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, comentou na manhã de hoje (19) sobre a situação da praia do Porto da Barra, que teve seu acesso liberado na última terça-feira (17). 

“Já sabiamos que ia ter muita gente, mas não tivemos nenhuma imagem assustadora. Em geral, o uso das praias tem sido cuidadoso e adequado. Mas isso não quer dizer que não existam momentos de desrespeito e situações de exceção”, disse.

Na tarde de ontem (18), a Guarda Municipal fechou parte dos acessos à praia do Porto da Barra, após o local registrar aglomerações. Por causa dos descumprimentos das medidas municipais, a fiscalização no Porto da Barra foi intensificada e agora há apenas um acesso à praia, onde as pessoas receberão orientação de comportamento no local.

O prefeito ainda comentou que o aumento de casos da Covid-19 na capital baiana aumentou em decorrência das campanhas políticas, flexibilização de atividades e relaxamento das pessoas, mas que a prefeitura está acompanhando a situação. “Se tiver que voltar atrás e bloquear, não hesitaremos em fazê-lo”, afirmou.

fonte: Metro 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019