Vídeo: celular explode e deixa mulher em chamas dentro de supermercado
Jovem teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, da parte esquerda do corpo. Motorola ja se pronuniou sobre o caso.
A explosão de um celular deixou uma mulher ferida, em Anápolis, nesse sábado (8/2). A jovem estava fazendo compras em um comércio quando o aparelho, que estava no bolso de trás da calça, explodiu e começou a pegar fogo.
O circuito interno de segurança do estabelecimento comercial mostra a vítima parada na loja com outra pessoa. Os dois estavam conversando quando o celular explodiu. Ela tenta sair correndo dando pulos, enquanto o homem que estava com ela tenta apagar o fogo, que vai ficando mais intenso e forte.
Os clientes e funcionários que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros de Gías (CBMGO). A jovem recebeu os primeiros socorros ainda no estabelecimento e foi encaminhada ao Hospital Alfredo Abraão, onde recebeu atendimento especializado.
Calor intenso repentino
A vítima contou aos socorristas que sentiu um calor intenso repentino antes e percebeu que o aparelho estava em chamas. Em nota, o CMBGO informou que a jovem teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, todas na parte esquerda do corpo.
O aparelho que pegou fogo ficou parcialmente derretido. Ainda não há informações sobre as causas da explosão e se a bateria apresentava sinais prévios de defeito. A matéria é do metrópoles.
A Motorola, marca em questão do aparelho que pegou fogo no bolso da cconsumidora, se pronunciou sobre este caso do celular que explodiu no bolso. Em nota, a empresa informou que já está em contato com a consumidora para apurar o que aconteceu, destacou que prioriza a segurança dos consumidores e que os produtos são submetidos a testes rigorosos para garantir a qualidade e o desemprenho seguro para o consumidor.
Veja a nota na íntegra:
A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.