Suely Assunção: um novo conceito de moda em Catu

Um atendimento diferenciado, uma clientela específica e que busca ter um atendimento especializado, e específico para seu gosto e estilo de vida. É o que embasa o projeto de Suely Assunção.

A catuense Suely Assunção,  reside em Catu há mais de 20 anos, buscou se desafiar na pandemia, e resolveu realizar um antigo sonho, investiu no seu próprio negócio. e após demissão do emprego de 11 anos, em uma escola na cidade de Catu-Ba, em que ensinava turmas do ensino fundamental, e não por acaso lhe rendeu  o apelido de “Pró Suely”.

Suely Assunção no seu espaço.

Casada há 19 anos com Roberval Borges e mãe de dois garotos: Rafael e Arthur, a professora tem vasto currículo na área da educação, graduada em Pedagogia, Pós-Graduada em Arte, Coordenação Pedagógica, Gestão Pública, Rede de Direitos e Defesa,  a pró já tentou carreira no legislativo nas eleições passadas, mas no momento, quer mesmo é trazer um novo conceito de atendimento na moda com produtos personalizados e peças praticamente únicas para quem adquire.

 “E sou  uma grande amante da moda, resolvi empreender na moda por acreditar que a beleza não é unânime, e ao mesmo tempo singular. Cada um tem a sua.” Destaca Suely.

“A beleza é composta de atributos internos e externos. Ser belo consiste em ser uma “boa pessoa”, com virtudes desenvolvidas, e com desejo de melhorar dia após dia, além de se sentir bela na mente, corpo e alma, independentemente de qualquer coisa. Por isso, quero levar para às mulheres a tão desejada autoestima, ofertando um atendimento onde a escuta é prioridade, antes de oferecer um look que vai da roupa ao acessório.” Pontua.

A boutique Suely Assunção, tem um espaço onde ela expõe suas peças, mas o que ela deseja é fortalecer o conceito do atendimento personalizado, com uma cartela de clientes específicos, onde ela oferece exatamente aquilo que o cliente deseja, unindo ao que ele precisa valorizar em seu corpo, e como necessita se apresentar nos ambientes que frequenta. Por isso o delivery, o atendimento em casa, é que é impulsionado.

A partir dessa semana, Suely também começa a trazer postagens semanais na revista Catu Acontece composta por dicas de moda, estilo, truques de beleza, bem-estar, saúde e conteúdos de elevação da autoestima e empoderamento feminino: “novos conhecimentos, descobrindo e compartilhando novos conteúdos,  criando  oportunidades de desenvolver conceitos dentro de mim e do outro. Espero poder contribuir para o crescimento de todos como pessoas, e principalmente das mulheres que são com certeza meu público-alvo no empreendimento e no conteúdo que pretendo postar.”

Na próxima sexta-feira, 16 de julho, às 20h e 30min, no instagram @catu.acontece Suely é a entrevistada da Jornalista Donaire Verçosa, nas live do “Sextôu”,  onde a empreendedora vai falar sobre esse novo projeto e muito mais.

Para mais contato e saber mais detalhes sobre as peças e projeto de Suely, seguem abaixo o instagram e o telefone para contato, além de fotos de algumas peças personalizadas da mesma: no bairro da Santa Rita, na Rua irmã Regina Angélica Martins, nº 195. Contato: (71) 99638-3706. Instagram: @suelyassuncao.modafeminina

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019