Stúdio Saúde e Movimento promove ação social com dia de beleza

Para acender a beleza já existente nas mulheres catuenses, o Studio Saúde e Movimento promoveu uma ação social com diversos serviços ofertados, a partir da doação de alimentos, que contemplou instituições do município

Realçando ainda mais a beleza das mulheres catuenses, o Studio Saúde e Movimento promoveu uma ação social onde diversos serviços de beleza foram ofertados, a partir da doação de alimentos não- perecíveis.

A ação que ocorreu na última quarta-feira (14), teve corte de cabelo, escova, prancha, maquiagem, manicure e pedicure, executados através das profissionais: Edite Lemos, Paula Nepomuceno, Viviane Germânia e Cida Santos.

Apenas com 1 quilo de alimento, as mulheres tinham acesso aos serviços. Ao final do dia, foram contabilizados 38 atendimentos, e arrecadados 67 produtos, entre eles: feijão, arroz, açúcar, macarrão, cuscuz, café e biscoito.

” A importância de realizar esta ação, foi mostrar a comunidade o trabalho das profissionais que se disponibilizaram a participar do projeto, além de contribuir socialmente para instituições da cidade, onde tenho muito carinho e respeito”. Relatou o Acadêmico em Educação Físico, e organizador da a ação, Renan Nunes.

Segundo informações divulgadas através de Renan, ainda este ano, ocorrerão ações semelhantes a esta, visando contribuição para entidades do municipio.

“Obrigado a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste evento social”. pontuou Renan, em agradecimento aos contribuintes do evento.

O Stúdio saúde e movimento, fica localizado na Av. Antônio Balbino- Centro, acima da Unilar, em frente a La Bella Esmalteria.

Para mais informações, você pode entrar em contato, através dos endereços abaixo:

Instagram: @renannunees
Facebook: Renan Nunes
Instagram: @saudeemmovimentocatu
Cel: (71) 99741 – 6214

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019