Seleção para 380 profissionais da área de saúde da Prefeitura de Salvador termina na meia- noite dessa quinta-feira

A contratação se dará emergencialmente via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e será feita online, com apresentação na Secretaria Municipal da Saúde (SMS)

A prefeitura de Salvador está com seleção aberta até a meia-noite dessa quinta-feira(25), para a contratação de 380 profissionais da área de saúde. As oportunidades são para médicos plantonistas, infectologistas, sanitaristas, enfermeiros e técnicos de enfermagem. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita através do site ( www. redasmscoronavirus012020. salvador. ba. gov. br para efetuar a inscrição, que é gratuita).

É necessário ler as instruções e preencher eletronicamente o formulário. O reforço na equipe de saúde do município é mais uma medida adotada pelo prefeito ACM Neto para enfrentar o coronavírus e foi anunciada após uma reunião com secretariado, realizada no último sábado (21).

A seleção dos candidatos será constituída por uma única etapa, que é a análise da experiência profissional do candidato, de caráter classificatório. O resultado final da seleção será homologado e divulgado no Diário Oficial do Município (DOM), assim como disponibilizado no site da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

A contratação se dará emergencialmente via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e será feita online, com apresentação na Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O prazo de validade do concurso é de seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação no DOM, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte: Agecom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019