Salvador começa a vacinar pessoas de 37 anos contra covid-19 nesta terça

No primeiro dia da nova faixa etária, apenas nascidos até 20 de julho de 1984 recebem a 1ª dose.

A Prefeitura de Salvador inicia, nesta terça-feira (20), a aplicação de primeira dose de vacinas contra a covid-19 para pessoas com 37 anos. “Todas as pessoas de 37 anos serão imunizadas”, informou o prefeito Bruno Reis, nas redes sociais, na tarde desta segunda (19).

Segundo ele, das 8h às 12h, serão imunizados os nascidos até 20 de janeiro de 1984. Depois, entre 13h e 16h, tomam a primeira dose os nascidos até 20 de julho de 1984. A data de imunização do restante dos nascidos em 1984 ainda não foi informada.

Também nesta terça, será será aplicada a segunda dose para Oxford e Coronavac entre 08h e 16h. 

Confira os postos de vacinação do dia:

1ª DOSE – 08H ÀS 16H

Drivers: Centro de Convenções, 5º Centro de Saúde, Atakadão Atakarejo, Parque de Exposições, Arena Fonte Nova, Faculdade Universo, Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), Unijorge (Paralela), Shopping Bela Vista. 

Pontos Fixos: USF Santa Luzia, USF Vila Nova de Pituaçu, Unijorge (Paralela), 5º Centro de Saúde, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Plataforma, Parque de Exposições, USF Cajazeiras V, USF Federação, USF Pirajá, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros). 

2ª DOSE CORONAVAC – 08H ÀS 16H
Amanhã todas as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da CORONAVAC programada para até o dia 20 DE JULHO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina. 

Drivers: Barradão e FBDC Cabula

Pontos Fixos: Nelson Pihaui Dourado (Águas Claras), Barradão, USF Curralinho

2ª DOSE OXFORD – 08H ÀS 16H
Amanhã todas as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da OXFORD programada para até o dia 27 DE JULHO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina. 

Drivers: PAF Ondina, FBDC Brotas e Shopping da Bahia

Pontos Fixos: USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Colinas de Periperi, FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), Cajazeiras X.

Fonte: Correio Da Bahia

Foto: Jefferson Peixoto/SecomPMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019