SAAE fará adesão do CREDCATU

Cartão Compre Fácil CDL, CREDCATU, agora terá adesão da SAAE, além dos que já existem dos funcionários da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Catu. É um incentivo há mais para aquecer as vendas no comércio de Catu nesse fim de ano

Para despertar e incentivar a comunidade de Catu a consumir no comércio local, já que a prática representa aumento substancial de arrecadação de impostos dentro do município, que se transforma em benefícios diversos diretamente a comunidade local.

Dentro deste pensamento, para fomentar o comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lança nesta terça-feira dia 30/10/2018, mais uma edição do cartão COMPRE FÁCIL (CREDCATU). Esse Cartão é um projeto da CDL, já existente junto a Prefeitura Municipal de Catu e Câmara Municipal de Catu, para seus servidores, agora será a vez do Convenio com o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Catu.

Nosso maior objetivo além de fomentar o comércio local é incentivar que os colaboradores consumam dentro da própria Cidade, esta é uma prática importante de ser adotada, especialmente nas pequenas cidades, onde tudo é mais próximo e qualquer atitude tem influência grande no contexto geral. Os benefícios são inúmeros e todos da Cidade saem ganhando, especialmente os servidores das empresas conveniadas que através de um cartão magnético poderão realizar suas compras de gêneros alimentícios, remédios, vestuários, calçadista, combustível, entre outros serviços.

Já para as lojas do comercio as vantagens para seu estabelecimentos são aumento das vendas que são 100% garantida por trata-se de antecipação de salário e o reembolso é rápido e seguro, com total controle financeiro dos repasses através da CDL em conta fornecida pelo o lojista.

Com isso queremos mostrar que o papel da CDL é aumentar a sua representatividade mediante o aumento de associados, fazendo valer os interesses de toda a classe empreendedora e comercial do município, fazer ações mostrando a importância do fortalecimento da classe e da economia local por meio do incentivo da aquisição de produtos e matérias-primas dos fornecedores locais.

Quando consumimos no nosso município, ajudamos a manter empregos e fortalecer a cadeia produtiva.

 

Fonte: CDL CATU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019