Ronnie Stylist traz dicas sobre Couro de Cobra para o inverno

Na matéria dessa semana, o colunista Ronnie Stylist traz dicas de como montar seu look de estampa com couro de cobra, para ficar antenado nas tendências de inverno. Clica na matéria e confere as novidades.

O couro de cobra sintético está em alta e promete ser a principal tendência para o inverno de 2019. Aposte em botas, casacos, bolsas e acessórios, e você não irá cometer erro algum.

A estampa de couro de cobra chegou para quebrar a superioridade da estampa de oncinha na moda. Diretamente dos anos 80, a estampa de “snake” tem tudo para ser uma das favoritas de 2019.

Ressalto que em defesa aos animais o couro deverá ser FAKE. Nada de maltratar os animais!

Uma maneira legal de adotar a estampa de couro de cobra de uma forma mais impactante, é apostando nela como terceira-peça, em ‘trench coats’, ‘blazers’ ou capas. Para dar uma descontraída no look, você pode proporcionar uma pitada de cor com acessórios em pele de cobra, mas com cor de fundo neon.

O ‘look street’, confortável e estiloso, aponta que a estampa ou couro de cobra irão aparecer em diferentes tipos de produções, aparecendo em peças como botas de couro, minissaia, calças e vestidos de tecidos ricos e fluidos.

Montar uma produção de estampa ou couro de cobra no dia a dia pode parecer complicado. Para as mais discretas,o segredo da dica é usar a estampa em pequenos detalhes e combiná-la com peças em tons terrosos/sombrios.

Você pode ficar antenado as novidades acompanhando a página do Catu Acontece. Semana que vem tem mais, e você também pode compartilhar idéias através dos contatos:

Telefone : (71) 98125-6367 – Rônnie Stylist

Facebook: Rônnie Stylist

Instagram : @ronnie_stylist

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019