Ronnie Stylist traz dicas da Moda Neon para o inverno

Está com dúvidas do que vestir nessa estação? O personal Ronnie Stylist , traz dicas de como arrasar no look com cores marcantes, utilizando peças que você já tem no seu guarda-roupa .

O neon que veio com tudo no verão passado, promete se manter firme agora no inverno. Precisamos de inspirações e ideias para trazer essa cor, que foi a cara do verão para os ‘looks’ de inverno, que normalmente são compostos por cores sombrias e tons terrosos.

O ponto principal aqui a ser abordado, é que você vai poder utilizar as peças que você comprou no verão,e seu bolso vai te agradecer. Fique ligada nas sugestões e saia ‘fashionista’ por ai no neon.

Uma opção é a mistura de estampas que são tendência em neon, em especial o xadrez, que é a estampa clássica do inverno, que entra e sai estações permanecendo firme para fazer uma boa combinação.O clássico jeans é uma peça que também pode ser reaproveitada.

Se você quer que o neon apareça apenas numa parte do look, pode apostar em detalhes como bolsa, sapatos, brincos, colares, lenços ou óculos. Já quem não está acostumada com cores berrantes, pode apostar em algo diferente sem despertar uma sensação de estranheza ou desconforto.

Outra opção é fazer um ‘mix’ com o neon e outros tons que tenham sintonia, finalizando o look com a cor preta, por exemplo. Essa dica é para você que gosta da cor e não tem medo de misturar tons devido à presença forte do neon.

O neon é uma cor muito marcante, cor ideal para montar combinações misturando cores mais neutras como o cinza, por exemplo.Não precisa ser somente em uma tonalidade, assim a combinação te deixa com o ar romântico e sentimento de tranquilidade.

Se você curte um monocromático, cai de cabeça no neon. Ele fica lindo dessa forma também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019