Rodoviários decretam greve por tempo indeterminado em Alagoinhas

Por unanimidade os trabalhadores do setor de transportes públicos no município, decidiram durante a assembleia realizada nesta segunda-feira dia (22), deflagrar greve por tempo indeterminado.

Segundo informações divulgadas a respeito da deflagração da greve, caso os patrões não apresentem proposta que venha atender ao setor, até as 18h de hoje (24), amanhã(25) nenhum ônibus circulará pela cidade.

Funcionários de todas as empresas registraram suas presenças e aprovaram a interrupção, e só retornarão ao trabalho após terem suas reivindicações atendidas.

Segundo um dos membros do SINDMETRO – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador, André a categoria busca reajuste salarial de 10%, e o mesmo para o ticket alimentação, além do retorno do plano de saúde. André ressaltou ainda que até o presente momento não houve proposta por parte do patronato que atenda ao movimento.

O SINDMETRO declara que até o momento da reunião, hoje ás 18 h, os transportes rodarão normalmente, ou seja, ninguém ficará sem se locomover

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019