Rafaela Bezerra, mãe da “Mini” Digital Influencer Maria Laura dará dicas de moda infantil para toda região

Com a missão de trazer novidades para os pequeninos, opções de ‘looks’ à preços accessíveis e super descolados, quinzenalmente haverá dicas de moda kids para fazer fazer a cabeça da garotada

Rafaela Bezerra (27), natural de Campo Formoso, morando em Catu há 3 anos, é casada com o praticante de Jiu-jitsu Rafael Rodrigues (32), e é mãe das crianças Maria Laura(3) e Lorenzo Bezerra(1), e será a produtora de conteúdo de moda infantil no CA, sempre trazendo como modelo a sua filha Laura, abordando dicas de moda infantil de baixo custo, além de conceitos e experiências com a maternidade.

A idéia de iniciar a pequena Laura como modelo, surgiu através de sua própria mãe, por meio de uma sessão de fotos com seu irmão Lorenzo. “ A partir da desenvoltura dela no ensaio fotográfico, percebemos que ela tinha jeito para o ramo da moda, e pensamos em agencia-lá devido a sua postura e espontaneidade na hora de posar para as lentes fotográficas.” Relatou Rafaela.

Após o contato de Laura com uma produtora de moda, a mesma sugestionou a ideia da criação de um instagram para menina, com o intuito de divulgar fotos e iniciar um serviço como mini digital influencer. Posteriormente com as postagens e divulgação diárias de Laura,o instagram cresceu rapidamente, comportando atualmente mais de 10 mil seguidores.

No início deste ano, a pequena Laura tive alguns trabalhos em fevereiro, onde desde então a pequena participou de um desfile, além de fazer divulgações com patrocinadores de renomes. “ Laura leva tudo na brincadeira e me pede constantemente para tirar fotos e filmagens.Minha filha tem total liberdade para brincar e estudar, onde em momentos adequados tiramos fotos espontâneas dela, com poses criadas pela própria Laura, onde há momentos para todos os tipos de exercícios saudáveis para ela”. Destacou a mãe Rafaela.

Os looks da criança são comprados em Campo Formoso, com preços acessíveis,atendendo a tendências da estação, e em Catu, a mesma também utiliza peças 12 e 10 reais, demonstrando que para ficar bonita e fashion, é necessário apenas criatividade.

Para o futuro, Rafaela Bezerra propõe deixar Laura livre para fazer as suas escolhas referentes a área de atuação, sendo possível esta ou não no mundo da moda, e até mesmo se tornar uma influenciadora digital, equilibrando sempre a rotina da criança de estudo, brincadeiras, e boa alimentação, não deixando com que ela sinta-se pressionada.

Para contratar Laura para eventos, ou sugerir temas, você pode entrar em contato com o Catu Acontece, pelo telefone: (71) 99903-1771.

Instagram: @Mlaurasevero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019