CulturaEntretenimento

Prefeitura Municipal de Catu Anuncia Micareta 2024 para Impulsionar Economia Local e Atrair Turistas

A intenção é fazer da festividade um momento ímpar no calendário cultural de Catu.

Catu se prepara para sediar um dos eventos mais esperados do calendário cultural: a Micareta 2024, programada para acontecer de 27 a 29 de setembro. Com uma programação repleta de atrações musicais de renome, anunciadas ao longo desta semana pela Prefeitura Municipal, o evento promete agitar a cidade e atrair visitantes de toda a região.

Entre as atrações confirmadas estão grandes nomes como Bel Marques, Igor Kannario, Edcity, Devinho Novaes, Durval Lellys, Neto Brito, o Poeta, Lá Fúria, Hiago Dananinho, Assombra e a Chapa. Com essa diversidade de artistas, a Micareta promete oferecer uma experiência única de música e entretenimento para todos os públicos.

O Prefeito Pequeno Sales destacou a importância do evento para o desenvolvimento local: “Estou muito feliz em anunciar a Micareta 2024 de Catu. Além de proporcionar momentos de alegria e descontração para nossa cidade, a micareta tem um impacto significativo na economia local. A movimentação gerada pelo evento impulsiona o comércio, fortalece o turismo e fortalece as oportunidades para nossos empreendedores locais.”

Pequeno Sales ainda destacou que: encontrei esses dias mexendo nas minhas fotos antigas, o registro estampado na capa da matéria do Bloco kerfree do micareta de 1994 e ao ver me emocionei, ao lembrar que como folião já vivi tantas emoções no micareta, e agora posso oferecer para o povo catuense momentos que vão ficar marcado na memória de cada munícipe, assim como ficou na minha.” Pontuou.

A expectativa é que a Micareta não só atraia um grande público, mas também contribua para a projeção positiva de Catu como destino turístico, oferecendo uma infraestrutura completa e segura para todos os participantes.

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com