PREFEITURA DE CATU ENTREGA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO DISTRITO DE PEDRAS

No fim da manhã desta quarta-feira, o prefeito Geranilson Requião e vice-prefeito, junto com secretário da pasta e vereadores, estiveram na comunidade de Pedras para entregar pavimentação asfáltica concluída

Uma cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (01), no povoado de Pedras, entregou o recapeamento asfáltico do distrito de Catu. A obra é uma parceria da Prefeitura municipal com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Para o Prefeito Geranilson Requião (PT), “é uma antiga reinvindicação da população que reclamava das ruas esburacadas, e nós conseguimos atender essa solicitação dos catuenses que estão muito satisfeitos com o trabalho. ”

 

Dona Edna Maria, Presidente da Associação de moradores de Pedras, confirma as palavras do prefeito e agradece pelo rápido serviço, “só temos a agradecer. Na qualidade de representante da comunidade, sempre queríamos nossa rua digna e conseguimos. Podemos dizer que o Prefeito deixou sua marca registrada em Pedras. ”

O Presidente da Câmara, Marcelo Calazans destacou o serviço realizado para a comunidade, “o asfalto estava se deteriorando muito, ando por aqui e falo isso por experiência própria. É importante destacar também que a Câmara sempre esteve com esse recapeamento em pauta, vimos a necessidade de urgência e hoje entregamos. ”

Para o secretário de Infraestrutura e meio ambiente, Marinildo de Vasconcellos (Nenga), “a nossa pasta tem o compromisso de levar o melhor para Catu. O Prefeito não tem medido esforços para atender a população e trabalhar em prol dela. Nosso partido é o povo. São realizações como essa que mostram como os gestores estão empenhados em reparar os erros. ”

 

 

Dentre autoridades presentes na entrega do asfalto, estava a Deputada Estadual (PT), Maria Del Carmem que parabenizou o trabalho realizado na cidade, “com todas as dificuldades que estamos encontrando, nosso governo está sempre empenhado pelos cidadãos. Geranilson fez um trabalho incrível e supriu a necessidade da população levando qualidade e segurança para o nosso povo. Esse é o trabalho com seriedade, com compromisso e com respeito ao cidadão. ”

 

 

Os moradores da localidade ficaram muito satisfeitos com a melhoria implantada. Dona Jandira Silva que é moradora há anos, detalhou o que essa realização trará para todos, “Estávamos na lama. O antigo asfalto tinha 20 anos. Quando as motos passavam, corria o risco de atropelamentos por exemplo, e agora com o quebra-molas temos mais garantia e mais segurança. ”

 

 

 

 

 

Reportagem: João Vitor Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019