Praia do Forte: Um destino seguro e de beleza natural exuberante

Vídeo em Mata de São João ressalta atrativos da praia do Forte, um distintos considerados pelo setor turístico com um dos mais seguros para conhecer em meio a pandemia.

Pertence a Mata de São João, Praia do Forte, não tem promovido aglomeração em meio aos períodos festivos e nem finais de semana, além de respeitar regras de segurança pra saúde em meio ao momento pandêmico que todo o mundo vivencia.

A prefeitura de Mata de São João lançou na última terça-feira (12) , lançou um vídeo institucional de verão. A peça publicitária tem 30 segundos e mostra as belezas naturais, e os atrativos turísticos do Litoral do município e o quanto o destino oferece segurança e responsabilidade na proteção contra a Covid-19.

Beleza, diversão, simpatia, conforto, cultura e meio ambiente também combinam com segurança e responsabilidade, sim. O vídeo mostra Mata de São João de braços abertos para receber os turistas, mas com muita responsabilidade com a saúde dos visitantes, trabalhadores e moradores.

“Pode se preparar daí, que a gente está preparado aqui, para encontrar com você Litoral de Mata de São João”, diz a locução.

Vai no Instagram da Revista @catu.acontece e confira. Lembrando que Mata de São João é um dos lugares que mais cresceram nos últimos anos em qualidade de vida para a população matense Os números na educação inclusive, rendeu ao antigo gestor Marcelo Oliveira, a secretaria de Educação da capital baiana. Link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CKCHsNDDTBb/

Fonte: Ascom PMSJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019