Padre Fábio de Melo rebate comentários de atriz sobre celibato: ‘Humildade’

Após se ver no meio de uma polêmica com as citações da atriz Elisa Lucinda sobre não acreditar em seu celibato, Padre Fábio de Melo resolveu se pronunciar de forma pacífica. Através de seu perfil no Instagram, ele compartilhou um pequeno texto autoral onde falou sobre humildade.

“As pessoas só conseguem humilhar em mim o que ainda não foi batizado pela humildade. Quanto mais eu reconheço a minha miséria, muito menos eu fico vulnerável à humilhação. Se ainda me sinto diminuído ou menosprezado pelos outros, pode ser um indicativo de que ainda esteja sob a doma de minhas arrogâncias”, disse.

Veja o caso:

A atriz Elisa Lucinda agitou a web na tarde desta quarta-feira (27) ao fazer declarações polêmicas a respeito do Padre Fábio de Melo. Em uma postagem na conta do Instagram do cantor, ela comentou que não acreditava em seu celibato.

“Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim”, escreveu.


Rapidamente diversos seguidores criticaram a fala da atriz, que por sua vez, tentou explicar as declarações e se defender. “Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adélia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo afasta os jovens, principalmente. Não estou intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso”, pontuou Elisa.

(Via IBahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *