Oftalmologistas realizam mais 44 cirurgias no Hospital Municipal Dr. Carlito Silva

Os procedimentos oftalmológicos fazem parte do início de cirurgias que serão realizadas na unidade hospitalar do município para atender à demanda da população

A Prefeitura de Pojuca, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde – SESAU realizou, na manhã da última sexta-feira (1º), no Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, quarenta e quatro cirurgias oftalmológicas de Pterígio (conhecida como carne no olho).

Os procedimentos fazem parte do início de cirurgias que serão realizadas na unidade hospitalar do município para atender à demanda da população. Assim como nas primeiras quarenta e três cirurgias, a prefeitura contratou dois especialistas (oftalmologistas), foram: Jorge Gomes e Léo Mário Burke.

A SESAU montou uma equipe de apoio aos cirurgiões com técnicas de enfermagem (04), enfermeiras (02) e mais um pessoal de suporte para que todo o procedimento tivesse celeridade.

Sempre preocupado com a saúde do município, o prefeito Carlos Eduardo Bastos Leite, assim como da primeira vez, se fez presente no hospital e voltou a enfatizar o trabalho que está sendo realizando para entregar o equipamento funcionando para a população. “Esse hospital não é só um sonho meu e das pessoas, é uma necessidade do povo e um dever nosso de atendê-las.”

Fonte: Agecom Pojuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019