Ofende os ouvidos? Pabllo Vittar e os cantores que foram detonados por Arnaldo Saccomani

produtor musical Arnaldo Saccomani

O produtor musical Arnaldo Saccomani, famoso por ter feito parte da bancada de jurado de programas como Ídolos e Qual É o Seu Talento, faleceu na madrugada de quinta-feira (27) aos 71 anos de idade, três dias após seu aniversário.

Ainda no mês de julho, o produtor musical Arnaldo Saccomani, conhecido por ter feito parte da bancada de jurados do “Ídolos” no SBT, deu uma entrevista polêmica para a RedeTV onde disparou críticas à drag queen Pabllo Vittar e outros cantores.

“Eu a respeito muito pela comunidade que representa. Agora, não quer dizer que possa cantar e ofender meus ouvidos. Não tem domínio de voz”, afirmou o músico acrescentando: “O cantor não pode cantar tudo o que quer. O cantor tem que cantar o que pode cantar”. O músico também disparou críticas para Anavitória e Tiago Iorc dizendo que as suas músicas são “chatas”.

Sobre o produtor

Produtor e jurado Arnaldo Saccomani morreu aos 71 anos de idade, e ficou famoso por ter feito parte da bancada de jurado de programas como Ídolos e Qual É o Seu Talento.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos (do programa A Tarde é Sua), Arnaldo seguia em tratamento renal há 2 meses e passava por tratamento de hemodiálise. Segundo amigos, Arnaldo teria falecido em sua casa em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Julia Sacomani, uma outra filha do produtor, conversou com o jornalista e disse que o pai teve “uma passagem tranquila com todos os familiares em casa”. O produtor Rick Bonadio prestou sua homenagem nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CEYYTOEFZe-/?igshid=1thuzu70mu5la

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019