NOMES DE LULU E MÁRCIA SÃO HOMOLOGADOS EM CONVENÇÃO PARA OS CARGOS DE PREFEITA E VICE DE MATA DE SÃO JOÃO

Na manhã dessa terça-feira (15/09) foram oficializados os nomes de Lulu Cardoso (PSD) e Márcia Dias (PP) para disputar os cargos de prefeita e vice de Mata de São João, no pleito do dia 15 de novembro. Na oportunidade, o time de vereadores dos dois partidos e ainda do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e do Partido Liberal (PL) também participou.

Embora Lulu e Marcia tenham realizado convenções em locais distintos, na Chácara Castelo do Bogoió, no bairro do Bom Jesus, a do PSD e na chácara do Bonfim a do PP e PL, distantes uma da outra cerca de 500 metros, houve um momento único para anúncio da chapa. Com presença do Deputado Federal Otto Alencar Filho, do Partido Social Democrático, o evento aconteceu das 9h às 16h e seguiu todas as recomendações do Ministério da Saúde em relação às normas de prevenção à Covid-19.

“Recebam com todo carinho, com toda atenção nossa amiga Márcia. Agora Marcia e Lulu são uma só. Quero que vocês lutem por toda a Mata de São João. É o voto de vocês que vai fazer a diferença. Aqui ao nosso lado estão vereadores, candidatos a vereadores e vereadoras, fiéis ao nosso projeto e que não se venderam. É por isso que conseguimos aprovar a CPI contra o João Gualberto. Eu entrei nessa eleição para valer, eu entrei nessa eleição para ganhar”, palavras do deputado Otto Alencar Filho na abertura do evento.

Nos discursos, Lulu e Marcia reforçaram a importância dessa união para o futuro da cidade. “Quero externar minha alegria e minha satisfação de firmar a minha candidatura a prefeita pelo PSD. É aqui nesta terra que está minhas verdadeiras raízes, sempre me coloquei no lugar do outro, e o que nós queremos é o melhor pra nossa cidade. Eu sou mãe, eu quero o melhor pra minha filha, eu quero o melhor para o filho de todos nós, o melhor para as futuras gerações. Não tenho dúvida que seremos dois partidos fortes, com duas mulheres fortes pra lutar por Mata de São João”, disse Lulu.

“Estava com minha família e pedi sabedoria de Deus. Eu amo Mata de São João e quando eu dei a minha palavra, eu honro a minha palavra. Vocês tenham certeza, eu estou feliz, com meu coração aberto. Nós sabemos quem sofre, nós sabemos quem mora no Caboré, nós sabemos quem mora nos quatro cantos de nossa cidade. Resolvi apoiar Lulu porque quero o melhor pra nosso povo. Estou aqui despida de qualquer vaidade porque o que importa é o amor de Deus e o amor das pessoas de Mata de São João”, reforçou Marcia.

Presidente do PSD na cidade, o vereador Sérgio Bogoió era só alegria e comemorava o grande dia.
“Hoje estamos em um momento feliz, a Convenção que homologa a pré-candidatura da futura prefeita da cidade de Mata de São João e vivemos uma História no PSD. Sentir o carinho da nossa Candidata a prefeita Lulu junto com Márcia é uma união por uma cidade melhor”, disse ele.

Fonte:Mata de São João Informa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019