Mutirão da saúde atenderá população catuense

O evento faz parte da Primeira Feira de Integração da Paróquia Cristo Operário

Neste sábado (30), no Centro Administrativo, acontecerá o Mutirão da Saúde, uma série de atendimentos médicos de diversas especialidades e pequenas cirurgias em pacientes previamente agendados das 8h às 18h. O Mutirão faz parte da Primeira Feira de Integração, que acontecerá nos dias 30/11, 01/12 e 03/12, e trará atendimentos jurídicos, psicossociais, serviços de saúde, estética, música, etc.

Os eventos são o resultado de uma parceria entre a Paróquia Cristo Operário, a Prefeitura de Catu, com apoio do Grupo Anjos de Asas e do Governo do Estado da Bahia.

A Secretária de Saúde do município, Laína Passos nutre grandes expectativas nos atendimentos que serão realizados. “A nossa expectativa como Secretaria de Saúde é muito grande, pois buscamos o tempo todo fazer mais para a nossa população e ofertar melhores serviços”, pontuou.

O Mutirão da Saúde atenderá todos os pacientes através de equipamentos como o Ambulatório Municipal, a Secretaria de Saúde, o Centro Especializado Multidisciplinar (CEAM), além do atendimento na carreta odontológica. “Psicólogos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas também farão o trabalho de educação em saúde, a população terá muito a ganhar com esses atendimentos e sairão com certeza satisfeitos”, acrescentou Laína.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde tem prestado ótimos trabalhos no município através dos Mutirões da Catarata, triagens e encaminhamentos para cirurgias eletivas, atendimentos psicossociais, entre outros. O Mutirão da Saúde será mais um evento que cuidará com excelência da saúde do povo catuense. Fazer mais e melhor pela nossa população é um compromisso dessa gestão. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Catu


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019