Miss Bahia 2019 será sediado em Catu

O evento escolherá onze meninas que participarão do Miss Brasil

A Prefeitura de Catu, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, convida a todos para prestigiar o concurso Miss Bahia Infantil 2019 Oficial. O evento organizado por Rener Oliveira, produtor de concursos de beleza há mais de 25 anos, ocorrerá neste domingo, 1º de setembro, às 17 h no clube CEPE, localizado na Av. Geonísio Barroso, n°4.

Este ano, participarão mais de 40 candidatas de diferentes municípios do estado da Bahia. Serão eleitas 11 meninas para participarem do Miss Brasil em diferentes categorias. “Meninas de 3 a 14 anos vão ser selecionadas na etapa baby, mini, mirim, infantil, infanto juvenil, juvenil e o teen”.

” O concurso vem com a ideia de oportunizar a beleza Catuense. Independente de títulos, todas as candidatas são vencedoras, e donas de belezas singulares” diz Rener Oliveira, Diretor estadual do concurso miss Bahia Infantil Oficial. As misses que se destacarem, mesmo não vencendo a etapa, serão agraciadas com faixas de princesa da Bahia.

Os ingressos serão vendidos na portaria do Clube CEPE, no valor de R$ 20,00, e será recolhido 1kg de alimento não perecível de cada espectador (opcional), para doar a instituições carentes do município.

” O miss Bahia infantil oficial, é importante para Catu, pois ajuda na visibilidade da beleza presente no município, além de ajudar instituições carentes com produtos de gênero alimentício, e isto me deixa feliz. Peço para que as pessoas venham ajudar, adquirir seus ingressos e ajudar na valorização da beleza do município”. Pontuou a Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Jussara Campos.

Para mais informações, você pode entrar em contato com o diretor Rener Oliveira, através dos endereços:

Facebook: Rener Oliveira
Telefone: (71) 99636-6165

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *