Maratona de Salvador 2020 será disputada virtualmente, anuncia ACM Neto

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou oficialmente nesta quarta-feira (21) a realização da 4ª edição da Maratona de Salvador de 2020. Porém, ao contrário dos anos anteriores, a prova será disputada virtualmente devido a pandemia do coronavírus. Com isso, competidores de qualquer parte do mundo poderão participar. O evento está marcado para acontecer entre os dias 6 e 8 de novembro, de sábado a segunda. As inscrições podem ser feitas através do site oficial (clique aqui) e custam R$ 30 mais taxa de R$ 3.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, os participantes podem realizar os percursos de 5km, 10km, 15km, 21km e 42km na rua ou na esteira em qualquer lugar do mundo e em qualquer um dos três dias. O competidor deverá cronometrar o seu tempo na distância inscrita e a validação ocorrerá através de uma cópia do aplicativo ou do relógio enviada à organização.

A Maratona de Salvador foi idealizada com o objetivo de fortalecer a plataforma de eventos da cidade como estratégia de desenvolvimento econômico e posiciona Salvador no circuito nacional e internacional de corridas de rua. Mas com a pandemia, o evento ocorrerá num formato diferente das outras edições.

Fonte: Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019