Maior passeio ciclístico da Região Metropolitana já tem inscrições abertas

Evento acontece em Mata de São João no dia 22, terá 35 quilômetros de percurso e estimativa de 1000 participantes

As inscrições já estão abertas para a sétima edição do Trilhão de Mata de São João. O evento ciclístico, com percurso de 35 quilômetros, acontece no dia 22 de setembro e terá largada e chegada no Parque da Cidade, na Sede do Município.

A Secretaria de Esportes, realizadora da prova, estima que cerca de 1000 atletas, de todo estado da Bahia, estarão na cidade. As inscrições são gratuitas, através do endereço https://www.sympla.com.br/7-trilhao-de-mata-de-sao-joao__637266.

Quem quiser mais informações pode entrar em contato com o a Secretaria de Esportes, através do número (71) 99735-652, por telefone ou pelo WhatsApp.

O Trilhão de Mata de São João já é uma tradição na Região Metropolitana de Salvador. Tem como objetivo incentivar a interação entre o homem, o esporte e a natureza e integrar atletas de alto rendimento com ciclistas que apenas se divertem nos finais de semana.

“Este é um passeio ecoturístico, no qual também mostraremos nossas lindas paisagens rurais, através do esporte”, explica o secretário de Esportes de Mata Neném de Dadinho. “O Mountain Bike é uma modalidade muito praticada em toda Mata de São João”, destaca.

As atividades começarão às 7h com um café da manhã de integração. Depois os atletas seguirão o percurso em direção ao Entroncamento da Cidade (BA-093) e passarão pelas comunidades de Água Fria, Ladeira do Sariguê, Arenoso e Monte Líbano, até retornarem ao Entroncamento e seguirem para o Parque da Cidade, onde acontecem a premiação e o encerramento.

Fonte: ASCOM Mata de São João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019