Mães do Bom Viver e Barão de Camaçari são presenteadas nesse domingo

Cícero Reis emociona mães catuenses, distribuindo kits nesse mês em que elas são as principais homenageadas.

Um domingo diferente e que acontece todos os anos, há 30 anos. Assim foi mais uma entrega na manhã do dia 26, durante a distribuição de kits para as mães dos bairros Barão de Camaçari e Bom Viver, realizadas por Cícero Reis.

O ato teve inicio as 10 h, e terminou após as 13h. As áreas do município de Catu, contempladas pela realização do ato em prol da homenagem as mães foram selecionados por serem áreas em que moram famílias em vulnerabilidade social.Para Cícero além da questão social, há o carinho que recebe de cada mãe nessas localidades:“É com imensa satisfação que eu realizo esse ato. Sou filho de Catu, realizo meu trabalho nessa localidade há mais de 30 anos , e a cada etapa alcançada, me sinto abençoado pela atenção e carinho que recebo do povo”. Relatou.

Segundo Joelma Nascimento, uma das mães contempladas pela ação: “É gratificante, saber que ainda existem pessoas preocupadas em valorizar uma figura tão preciosa como a mãe. Cícero Reis é um amigo e irmão da comunidade, testemunho com excelência, o trabalho realizado por ele ao longo dos anos.”

A próxima ação solidária ocorrerá no dia das crianças, e será realizada para as localidades que não foram contempladas com a ação deste domingo.Cícero Reis ainda diz, que retornará com novas ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019