BelezaComportamentoComunidade

Luma a miss catuense Bahia Mini

Luma Freire viveu o seu conto de fadas aos seis anos de idade, ao ser selecionada de forma inesperada para o concurso de Miss Bahia Mini e  concorrer ao título nacional da categoria

O mundo da moda e das passarelas sempre foi o grande sonho de muitas meninas. Não é diferente com Luma, 6 anos, filha de Luciana Souza Freire e Roberto Freire, que foi eleita Miss Bahia Mini 2017.

A menina catuense conquistou os jurados com sua postura de gente grande e levou para casa o prêmio que tanto desejava. “Fiquei nervosa na hora do desfile, tremi muito, tinha muita gente e ainda tinha os jurados lá”, conta a menina.

A iniciativa partiu do pai da menina que a inscreveu e só depois avisou a mãe, que se emocionou ao ver a filha receber o prêmio, já que ela nunca havia entrado em contato com esse mundo, nem feito nenhum curso preparatório, como é o caso da maioria das meninas que concorreu. “Foi uma surpresa quando ela ganhou e foi impossível não chorar. A família toda chorou”, afirma.

Ao ver seu nome ser anunciado como a vencedora do Miss Bahia Mini, Luma se emocionou: “Fiquei feliz e na escola minhas colegas bateram palmas para mim.” Apesar de ter essa aptidão natural, a menina não esquece seu lado de criança e conta que adora brincar. “Minha aula preferida na escola é a de recreação e também gosto de brincar com as minhas barbies e também com meu irmão”.

 

 

Após concluir a primeira etapa, Luma foi para Curitiba concorrer ao Miss Brasil. Luma conta que “com a agenda cheia de compromissos, não deu para conhecer muito da cidade, mas nos bastidores, sempre que dava me divertia e sorria para a câmera de minha prima Isabela, que tem experiência como modelo”. E é justamente essa prima que inspira a pequena miss. Ao ser perguntada com quem ela queria parecer quando crescer, Luma não pensou duas vezes. “Quero ser modelo igual minha prima Isabela”, afirma a miss.

 

 

 

 

Apesar de não ter conquistado o título que foi buscar no Sul, a menina não desanima e diz que quer continuar a participar de outros concursos, além de ter outra profissão. “Quero ser ortopedista e modelo, mas de desfilar, não de foto.” Questionada sobre a possibilidade da menina continuar participando de concursos ou entrar de vez no mundo da moda, Luciana, mãe de Luma, diz que apoiará a filha, se esse for seu desejo.

 

 

 

 

 

 

Redação

1 comentário sobre “Luma a miss catuense Bahia Mini

  • linda minha princesinha,que Deus abençoe sempre parabéns!!!

Fechado para comentários.