Léo Santana e Lore Improta se casam em Salvador

União no civil foi na casa dos noivos, apenas para a família devido à pandemia.

O cantor Léo Santana e Lore Improta se casaram neste sábado (20), em Salvador, na Bahia, após quatro anos de relacionamento. A união no civil foi na casa deles – o casal já vive junto – e contou apenas com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor, além de alguns amigos.

Léo Santana e Lore Improta


Ao site Hugo Gloss, que divulgou o casamento com exclusividade, o cantor se derreteu pela amada. “É a noiva mais linda do mundo”, afirmou. “É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja, a cerimônia”, disse ele.

A assessoria de imprensa de Léo, que confimou a união, adiantou que o casal deve curtir alguns dias de descanso em um resort.

“Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel… Mas agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, contou Leo.

Lore que se casou com um vestido midi assimétrico do estilista Marcelo Quadros, também falou ao colunista sobre a união. “Nós já nos consideramos casados, até moramos juntos. Mas sempre tivemos o sonho de casar mesmo, papel assinado e tudo. Com a pandemia não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos fazer essa pequena celebração em casa e no civil. Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora”, disse.

Ela também compartilhou uma série de vídeos no Stories do Instagram, mostrando também os momentos antes da união. “Agora é bambolê na mão esquerda”, brincou o cantor em um dos vídeos.

Fonte: Quem/ Fotos: Redes sociais do Casal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019