ComunidadeCultura

LAURA VIEIRA FALA SOBRE A EMOÇÃO DE SUBIR AO PALCO DO THE VOICE NA NOITE DE HOJE NA TV GLOBO

A catuense que nunca pisou em palco algum na vida, descreve em detalhes como foi a emoção de pisar no palco de um dos programas de músicas mais badalados da televisão brasileira

 

De Catu para o mundo.  A emoção rolou solto na apresentação de Laura vieira Nepomuceno(17), moradora da cidade  e residente no Bairro da Aruanha, pisou pela primeira vez  na sua vida em um palco no The Voice Brasil, na rede Globo de televisão,

Laura vieira Nepomuceno(17), filha de Daysenete Lima Vieira e Francisco de Assis Nepomuceno Filho, irmã  de Abelardo Neto(32), e da advogada Juliana Vieira(32), desde os 3 anos de idade teve inclinação musical, descoberta pela sua irmã, ao entregar um Karaokê para Laura, que  cantou perfeitamente uma canção em inglês hit da época.

Laura nasceu em Salvador, mas apenas veio ao mundo lá, porque sempre morou em Catu com a família e, na mesma casa que atualmente reside.É cristã e já frequentou a Igreja assembleia de Deus; porém nunca teve a oportunidade de cantar no mistério.

Sempre fui estigmatizada pelo fato de ser gordinha, também por ter uma personalidade diferente daquela que todos entendem como padrão para uma menina evangélica. Me visto diferente, gosto de músicas seculares que falam de amor e sempre tive como meta cantar o amor, não vejo nada demais nisso.”

“Na escola só os mais íntimos sabem que eu canto e sempre me incentivaram. Os conhecidos é que se surpreenderam, quando souberam que eu estaria fazendo parte do time do The Voice, afinal nunca cantei em lugar algum.Mas sempre orei por isso; é o meu sonho”


A mãe Daysenete diz: compreendo que como mãe tenho obrigação de apoiar os filhos, então estou colada no sonho de Laura e, tenho certeza que a base cristã que dei, irá guiá-la em tudo que ela fizer.”

A catuense destaca: “ já me sinto vitoriosa só de estar ali no meio dos selecionados, pois concorri com muita gente experiente. O que Deus tiver para mim agora, é lucro. Importa é que realizei meu sonho e levei a cidade a ser conhecida pelo potencial artístico que ela tem.”

Gilsom Couto é o maestro e produtor musical de Laura em todos os shows  que a garota fizer esse período que serão pela Universal Music e segundo a jovem passa toda segurança para acerca da carreira dela daqui para frente.


Sobre os estudos, Laura diz : “pretendo fazer supletivo para acelerar meus estudos, pois vou estudar música, me especializar nisso.”

Sobre o momento do The Voice fala :olha, eu só me dei conta que estava no programa, quando estava naquele palco , com as cadeiras viradas para mim !Entrei bem na canção mas quando foi chegando o final de um minuto e meio, eu acabei ficando nervosa… Mas Carlinhos Brown  virou para minha alegria e não contive a emoção, foi demais!Ele falou muito bem da cidade.

Não conseguia responder nada, não me lembrava de nada, a emoção foi muito grande por ter sido escolhida para estar na competição. ”

Sobre Catu, o atual ícone da música na cidade destacou: quero que muitas pessoas conheçam a cidade através de mim e eu passe a ser impulsionadora dos talentos catuenses.

Para os jovens sonhadores a cantora pontou:  “ não é fácil, pensei em desistir várias vezes, principalmente quando percebi o nível da competição, gente que sou fã a séculos do youtube. Mas Deus me sustentou e entendi que se eu estava ali, era porque Ele me queria ali e ponto final.

 

Principalmente que meu material enviado para selecionar, não teve grandes produções … Deus determinou que estive exatamente ali. Então correr atrás do que quer é primordial e jamais se deixar vencer pelas palavras negativas de ninguém ”

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com