Notícia

Jovem é presa suspeita de desviar R$ 179 mil do avô e gastar no ‘Jogo do Tigrinho’

Investigações revelaram que, em cerca de dois meses, suspeita fez quase 60 movimentações bancárias entre a conta dela e a do avô. Banco filmou a jovem no caixa eletrônico.

A Polícia Civil do Paraná prendeu uma jovem de 22 anos na última quinta-feira (27) suspeita de desviar mais de R$ 179 mil do avô e gastar a maior parte do dinheiro no “Jogo do Tigrinho”, uma espécie de caça-níquel online.

suspeita foi presa preventivamente em Jussara, município a 17 quilômetros de Cianorte, no noroeste do Paraná. O nome dela não foi divulgado.

Segundo as investigações, entre os meses de setembro e outubro de 2023, a suspeita realizou 59 movimentações bancárias – entre saques e transferências – com o cartão bancário e a conta do avô.

O delegado de Cianorte Gabriel Stecca, responsável pelas investigações, disse que a jovem negou ter feito as transferências.

“Ela relatou que não sabia como esse dinheiro tinha sido creditado na sua conta e gasto nesse jogo online. Nós comprovamos a falsidade dessas alegações”, explicou o delegado.

Conforme a polícia, filmagens da agência bancária ajudaram a comprovar que foi a jovem quem realizou as operações no caixa eletrônico com o cartão do avô.

A jovem foi encaminhada à cadeia pública local onde ficará presa à disposição da Justiça. Até a última atualização desta reportagem ela não tinha advogado no processo. ( Matéria é do G1)

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com