Guto e Clara oficializam Campanha em convenção

Por conta do distanciamento só os pré-candidatos participarão. 

Para oficializar a campanha da chapa de oposição na cidade de Catu, os pré-candidatos Guto e Clara lançam seus pré-candidatos a vereadores e oficializam sua chapa através da convenção partidária, que será realizada no plenário da câmara Municipal de Catu no próximo dia 16 de Setembro às 18 horas. O evento contará apenas com a presença dos pré-candidatos para que não se tenha aglomeração.

As coligações, que farão parte da convenção são os partidos Democratas, Progressistas, Solidariedade, Partido Social Liberal e o Partido Liberal. Sem a presença dos apoiadores de forma física por conta da pandemia.  As redes dos pré-candidatos Guto e Clara atualizarão seus apoiadores sobre a convenção.

Para o Pré-candidato a Prefeito Guto Góes esse é um dos momentos mais esperados da campanha por que serão divulgados oficialmente a candidatura e o grupo formado por todos os seus candidatos. “Esse momento é um dos mais esperados não só por mim, mas por todos os nossos pré-candidatos. Estamos dando um passo muito importante na construção da nossa cidade e a convenção é um deles. Agora seremos oficializados na nossa disputa, uma disputa de oposição, mas que sonha com a construção da nossa cidade”, afirma. 

“Essa convenção é o marco de que a campanha está consolidada. Queria que fosse diferente com os nossos amigos e apoiadores juntos, mas como estamos em uma pandemia não será possível. É por isso que as nossas redes sociais estão aí para nos ajudar a manter o distanciamento, mas sem perder o nosso contato e essa é a nossa campanha, uma campanha com os corações ligados, mesmo a distância”, relata Clara Sena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019