GESTAB Gestão Contábil promove palestra em parceria com a Desenbahia

A empresa Catuense GESTAB, gestão contábil, realizou na noite desta quarta-feira (17) palestra em parceira com a Desenbahia e com apoio do SEBRAE, para apresentação de linhas de crédito, oferecendo diversas oportunidades aos empresários locais

Com o objetivo de fomentar a economia das empresas de Catu e região para que possam ser alavancadas no cenário econômico atual, a empresa catuense GESTAB gestão contábil, empresa de contabilidade, realizou na noite desta quarta-feira(17), uma palestra em parceria com a Desenbahia – Agência de Fomento do Estado da Bahia, e apoio do SEBRAE – Serviço Brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas.

O evento ocorreu na noite desta quarta-feira, às 19 h, no prédio da Fisiocorpus, clínica localizada no Bairro Boa Vista (Aruanha), onde diversos empresários e microeempreendedores marcaram presença, e puderam tirar suas dúvidas com relação a que tipo de empréstimo seria possível e qual o processo a ser cumprido.

A Desenbahia, atua com o objetivo de promover o crescimento econômico das empresas da região Baiana, sendo responsabilidade do mesmo financiar pequenos, grandes e médios empresários. “O objetivo é o lucro da empresa para o desenvolvimento local. Possuímos alguns investimentos em Catu, porém individualizados, e a intenção é fazer com que esses investimentos cresçam e proporcionem fomento local”. Pontuou o Gerente de desenvolvimento do Desenbahia , do Agreste Baiano ou, João Pedro de Freitas.

Membros do SEBRAE também estiveram presentes no evento. O interesse do SEBRAE em apoiar o evento, foi justamente promover o fomento da economia local. “Catu sofreu muito com a evasão de empresas que forneciam serviços para a indústria do petróleo, hoje o mercado sentiu isso, e a reconstrução do comércio local só poderá ser feita através do empreendedorismo”. Pontuou o Gestor de atendimento do SEBRAE, Fabrício Barreto.

Sobre a GESTAB

A Gestão contábil GESTAB, atua no município catuense há dez anos, e a missão da empresa é fornecer aos clientes subsídios para que eles procurem um trabalho de consultoria efetivo.


Sócia Administradora da GESTAB, Enilma Cordeiro.

“ A palestra de hoje foi positiva e atingiu seu objetivo, que era dividir com o público o benefício que o Desenbahia pode trazer para o município”. Relatou a Sócia Administradora da GESTAB, Enilma Cordeiro.

Sócio e responsável Técnico da GESTAB, Contador e Perito Contábil.

Segundo os gestores ainda não se sabe quando ocorrerá outra palestra de mesma proporção, mas a intenção, é que logo ocorra outra, ainda mais interativa.

Ao final do evento teve um coffee break, e os participantes fizeram perguntas para esclarecer suas dúvidas.



Com um trabalho mais efetivo, a GESTAB gestão contábil busca não fazer apenas a contabilidade técnica, mas como o próprio nome sugere, auxilia o cliente na gestão de seus negócios. Por isso, traz pontualmente, palestras e oportunidades com empresas como a Desenbahia, para proporcionar crescimento aos clientes, como também aos que não são, já que o evento foi aberto ao público.

Para mais informações,seguem os contatos:
(71)3641-3494
(71) 99672-7833

Email: gestab@gestab.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019