Esporte

FINAL DA COPA FURACÃO ACONTECE NESSE FIM DE SEMANA EM CATU

A Copa Furacão, campeonato de futebol amador, vai ter a sua final nesse fim de semana no Estádio Antonio Pena, na cidade de Catu-Ba, e já está marcado por fato histórico, pois em 13 edições, é a primeira vez que uma escola de futebol coloca 3 equipes numa final da competição e em casa, o Imperadores estará disputando os títulos sub 14, 16 e 20.

Segundo Alex Amaral, diretor da escolinha, “o avanço dos Imperadores na Copa só foi possível graças a toda comissão técnica, atletas, pais e responsáveis e a todos os nossos colaboradores. Desde já quero antecipadamente agradecer.” Destaca Alex.

Também segue na disputa do sub 14, o clube catuense Napoli, que vem de uma vitória na Taça Band Bahia ( Série Prata) onde sagrou-se campeão no sub 16, e vai representar a Bahia na Taça Band Brasil, que acontecerá nas cidades de Taubaté e Tremenbé, localizadas no Vale da Paraíba, e terá início no dia 16, seguindo até 22 de Janeiro de 2022.