Festa do Bonfim 2020: Prefeitura divulga parte da programação dos festejos

A festa mais aguardada do ano pelos matenses e visitantes se aproxima cada vez mais e já tem data marcada, de 7 a 10 de fevereiro. A tradicional Festa do Bonfim chega a mais uma edição prometendo uma verdadeira mistura de ritmos.

Na sexta-feira (7) quem faz a festa é o grande Edson Gomes, um dos principais nomes do reggae do país. Edson promete colocar a massa regueira pra balançar. O sucesso, Flavinho e a Carreta, também chega com o pagode envolvente na primeira noite dos festejos.

No segundo dia, sábado (8), quem atrai a publico é o romantismo do cantor Péricles, que pela primeira vez chega à Mata de São João e em grande estilo.
E no dia mais esperado, o domingo do Bonfim, o folião curte o sossego do Parque da Cidade ao som percussivo da banda Filhos de Jorge, atração que chega para somar à tradição. Mas o que vem depois pode deixar o largo pequeno para toda uma multidão. O arrastão será conduzido pela banda Parangolé, comandada pelo cantor Tony Salles.

Ainda tem mais! A segunda-feira do arrocha encerra a programação com chave de ouro, ao som dos sucessos da banda Unha Pintada, que assim como Parangolé, já esteve em nosso largo em uma belíssima festa.

E você? Vai ficar de fora? Vamos juntos curtir mais uma edição da nossa Festa do Bonfim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019