Encerramento da Semana da Cultura Evangélica de Pojuca terá Fernandinho como atração principal da programação

Orações, louvor, adoração e celebração com bandas como Geração Peniel, Jhon Luna e Délino Marçal, Espírito de Profecia e Maranata Alpha, tendo como  ponto alto da programação festiva o show de Fernandinho

Cinco dias de oração, fé e adoração vão marcar na 11ª Semana da Cultura Evangélica de Pojuca, que teve início na terça-feira (11) e segue até o próximo sábado (15), com o show do cantor, compositor e pastor evangélico, Fernandinho no palco montado na Praça ACM.

A Semana da Cultura Evangélica é uma realização do Conselho dos Ministros Evangélicos de Pojuca com o apoio total da Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SECELJ) e Assessoria Geral de Comunicação (AGECOM).

A programação da festa contou com a abertura na terça-feira (11) com cultos, louvores e adoração de diversas denominações que fazem parte do COMEP. Em seguida a banda Torrentes das Águas abriu a noite de shows que encerrou com a cantora carioca Midian Lima.

E nessa quarta-feira, 12 foi a vez do pastor e cantor pojucano Joezer Santos, a banda Adoradores do Reino e o soteropolitano cantor e compositor Mizael Mattos  que fechou a noite e levou a mensagem de Jesus através do seu pop rock gospel.

As bandas Jovem Levita e Nova Vida em Cristo também fazeram parte da programação. 

Essa quinta-feira tem mais, e a programação segue com cultos e orações na maior praça da cidade, onde anualmente os evangélicos se colocam diante do criador e fazem súplicas e agradecimentos. Na programação tem o show da cantora Shirley Albuquerque.

Geração Peniel, Jhon Luna e Délino Marçal dão sequência aos louvores, na sexta-feira.

Cantor Fernandinho

E para fechar com chave de ouro, tem no sábado  os shows das bandas Espírito de Profecia e Maranata Alpha, com o  ponto alto da programação festiva o show de Fernandinho que sempre, além de louvor, proporciona momentos de pregação e reflexão nos fiéis, o que gera muito expectativa para o público de Pojuca e região que vai prestigiar a Semana da Cultura Evangélica de Pojuca.

Fonte: Ascom Pojuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019