Em reunião com Sindipetro, Acm Neto promete se reunir com ministro pela permanência da Petrobras na Bahia

Na ocasião, Neto assumiu o compromisso de defender os interesses dos servidores da empresa em Brasília, informando que terá um encontro com o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, e com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco

O prefeito ACM Neto e o deputado federal Paulo Azi, presidente do Democratas na Bahia, se reuniram na tarde desta segunda-feira (23) com representantes do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro) para discutir a situação da Petrobras no estado.

Na ocasião, Neto assumiu o compromisso de defender os interesses dos servidores da empresa em Brasília, informando que terá um encontro com o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, e com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco. 

“Ao contrário do PT, que faz jogo de cena como se não tivesse nenhuma responsabilidade pelo atual desmonte da estatal na Bahia, o prefeito ACM Neto chamou para si a responsabilidade de defender a permanência da Petrobras no estado”, disse o deputado Paulo Azi.

O encontro acontece após cobrança de dirigentes do sindicato “sobre a omissão dos políticos de oposição ao governo baiano”, em relação a desativação das atividades da Petrobras na Bahia. 

Na manhã de hoje, deputados estaduais participaram de um ato público na Assembleia Legislativa da Bahia, organizado pelo Sindipetro em defesa da permanência das atividades da Petrobras na Bahia. 

Fonte: BNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019