Douglas Pinto divulga Desafio Blue Belt em rádio e TV

O atleta Douglas Pinto visita emissoras de televisão e rádio, divulgando o evento de Jiu Jitsu Blue Belt que acontece no próximo sábado em Catu-Ba

 

Um dia de correria e muitas entrevistas. Foi assim durante toda a quarta-feira (06) desde o início da manhã, para o sensei Douglas Pinto, que com seu Centro de Treinamento Pássaro X, está promovendo o evento de Jiu Jitsu, Blue Belt, onde acontecerá lutas combinadas entre 34 atletas da modalidade de Catu e região. O evento ocorrerá no próximo sábado dia 09 de dezembro, no clube Cepe às 19h.

O primeiro compromisso foi na TV Educativa, no programa TVE Esporte, apresentado por Ayana Simões, que fez questão de destacar em suas perguntas, um pouco da história do atleta, que é o campeão de Jiu Jitsu mais jovem do nordeste e também promove o evento junto com a Prefeitura Municipal de Catu e o Clube Cepe.

Ayana, ainda destacou a parte social do evento, onde entrada será 1Kg de alimento revertido para obras sociais. A apresentadora que tem porte de modelo e encanta o público com sua graciosidade e competência profissional, gravou um vídeo apoiando e conclamando o público a prestigiar o evento.

Da TVE foi a vez da Rádio Educadora, onde o atleta fez uma sonora que entrará no ar na agenda cultural da emissora na sexta-feira(08) e foi recebido por toda equipe que fez questão de posar para as lentes da câmera do Catu Acontece.

Após o almoço, foi a vez de seguir para  Rede Bahia, onde junto com secretário  de esportes Adonay Silva, Douglas foi recepcionado pessoalmente pelo produtor do programa Tiago Reis, pelo Diretor de esporte da rede Jorge Allan e pela apresentadora Mariana Aragão, do Esporte Bahia.

Na TV Bahia, Douglas gravou para ‘Agenda do Esporte’, que entra no ar na sexta-feira. O momento da gravação foi registrado em fotos e toda equipe da emissora fez questão de acompanhar atentamente todo processo do início ao fim.

O  Blue Belt  ganhou visibilidade nas últimas semanas e promete movimentar ainda mais a cidade de Catu, que tem sido representada em pódios de diversas modalidades em campeonatos nacionais e internacionais.

 

 

 

Fotografia Donaire Verçosa

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019