Digital Influencer coloca a equipe de saúde em Catu para dançar

Foi na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, que o digital infiuencer Renan Nunes, foi receber a segunda dose da vacina da Covid-19 (astrazenica), e já foi preparado para conclamar a equipe de saúde em Catu-Ba, para uma dança especial.

Donaire Vetcosa com Renan Nunes e toda equipe de Saúde.

Renan faz parte da equipe de divulgação e merchandising da Revista Catu Acontece, e por isso todo o movimento foi registrado pela jornalista Donaire Verçosa, que também foi receber a sua segunda dose, mas ficou nos bastidores cobrindo todo o momento, enquanto o blogueiro ensaiava a equipe.

A coisa ficou animada, e o fiscal da vigilância Sanitária José Assis.resolveu ajudar, e pegou uma caixa de som para auxiliar na empolgação da turma com a “dancinha”, que teve como hit a música de Dan Ventura, que é sucesso nas plataformas digitais, e é utilizado nas redes de diversos criadores de conteúdo para as redes sociais.

Renan relatou para a revista, que “já vinha pensando nessa dança desde da primeira dose, mas agora com o avanço da vacinação e flexibilização das medidas restritivas, que tem ajudado na retomada da economia, considerou o momento ideal para o ato.” Enfatizou.

O graduando em Ed.Física também reabriu seu Studio de Dança no mês passado, e acredita que a dança além de trabalhar o corpo, trabalha a mente e a autoestima.” Falou.

“No mês do setembro amarelo, esse momento eu encaro como uma celebração a vida e incentivo ao cuidado mental como algo vital para a qualidade de vida, e uma sobreviva maior. Essa inclusive é a filosofia que emprego no meu Studio Saúde e Movimento, que dica na Rua Conselheiro Pedro Ribeiro, Centro, próximo ao verdurão.” Destacou.
Veja vídeo que está viralizando nas redes de Renan e da Catu Acontece.

https://www.instagram.com/reel/CTpSTyNMOUm/?utm_medium=copy_link

https://www.instagram.com/reel/CTpZwj4rMLu/?utm_medium=copy_link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019