Dia 14 de julho acontece o 25° Forró do Padre no Clube CEPE

Um forró eclético com atrações municipais promete agitar a noite do próximo sábado, 14, e arrecadar fundos para os festejos da Padroeira da cidade, que acontecerão do dia 16 a 26 de julho 

 

 

Já está no calendário do catuense. O Forró do Padre é um dos festejos mais apreciados pela comunidade católica da cidade e região. E nos seus 25 anos, traz novidades como banda Forrozão e Léo Fera, que estarão pela primeira vez em Catu-Ba, além das bandas Colher de Pau, Banda D4 e O Safadinho do Brasil, no CEPE-Catu.

A festa é beneficente, e já é tradicional no município, e é promovida com o objetivo de arrecadar fundos para custear as festividades da Padroeira da cidade Nossa Senhora Sant’Ana que acontecem do dia 16 a 26 de julho.

A vereadora Denize Barbosa, mais conhecida como  ‘Denize da Paróquia’, que está à frente da festa há 15 anos, destaca a representatividade desse Forró: “é um momento importante para nós organizadores, pois somos voluntários, fazemos com o coração, são mais de 30 paroquianos que são subdivididos em equipes com atividades diversificadas, para assim poder realizar tudo da melhor maneira possível, tanto que boa parte dos recursos utilizados no cortejo de Senhora Sant’Ana são custeados pelo forró do dia 14.” Explana.

A expectativa é que como acontece todos os anos, católicos e simpatizantes, amantes de um bom arrasta pé, marquem presença mais uma vez esse ano e a arrecadação vá de encontro as necessidades da paróquia durante as festividades.

 

Serviço:

Evento: Forró do Padre

Atrações: Forrozão e Léo Fera, Colher de Pau, Banda D4 e O Safadinho do Brasil.

Ingressos à venda: Secretaria Paroquial das 8 às 17h e no dia do evento na portaria do CEPE

Valor: R$ 100,00 mesa 4 pessoas e individual R$ 20,00

Local: Clube CEPE Catu – Bahia.

Horário: 21h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *