DETRAN BA convoca mototaxistas de Catu sorteados no projeto CNH Social

Mototaxistas sorteados em dezembro já podem procurar o Detran para receberem sua habilitação

 

O DETRAN BA, por meio da CMTT – Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito convoca os 35 mototaxistas de Catu, sorteados para a CNH social no dia 28 dezembro de 2017, no evento de prestação de contas da Prefeitura Municipal de Catu. Os convocados deverão para se apresentar na próxima terça-feira (06), na 2ª CIRETRAN em Alagoinhas.

Os convocados serão obrigados a apresentar os documentos exigidos, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto. A documentação comprobatória consiste em apresentar os originais, e entregar cópias legíveis, são eles: RG, CPF e comprovante de residência.

A CNH Social (Gratuita) foi criada pelo governo do estado juntamente com o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), esse projeto visa beneficiar candidatos que tem o desejo de se tornarem condutores mais não possuem uma renda apropriada.

A CNH Social (Gratuita) tem validade de um ano e deverá ser renovado após esse período o condutor não poderá ter cometido infrações, caso isso ocorra e dependendo da gravidade da infração o condutor poderá perder sua permissão para dirigir e não poderá mais participar do processo da CNH Social (Gratuita) novamente.

 

 

Fonte: Ascom PMC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019