Desfile Cívico do 7 de setembro altera trânsito em Catu

A Prefeitura de Catu, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza nesta sexta-feira, 7 de setembro, o tradicional desfile cívico, que tem como tema: Catu 150 anos: a educação tecendo uma feliz cidade

 

 

Alunos das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições da cidade desfilaram em diversas alas com temas distintos, referentes aos 150 anos de emancipação política e às tradições culturais do nosso município. Além da presença do grupo de escoteiros dos Desbravadores do Rei, a novidade esse ano será a participação de 12 grupos de fanfarras, o maior número nos últimos anos. O evento deve reunir entre as alas cerca de três mil pessoas.

A concentração vai acontecer a partir das 07h na Praça Geonísio Barroso, de onde sairá o desfile com destino a Praça Desembargador Pedro Ribeiro, no Centro da cidade. Às 9h em ponto o desfile começa acontecer pelas ruas de Catu.

A Coordenadoria de Transporte e Trânsito – CMTT, informa que o trânsito sofrerá alterações em alguns pontos da cidade, devido a apresentação do Desfile Cívico, nesta sexta-feira, 7 de setembro. A rua Simões Filho e a rua principal da Praça Geonísio Barroso será interditada serão interditadas a partir das 07h, os condutores deverão utilizar a rua José Mariane como opção. No centro da cidade, a rua Desembargador Pedro Ribeiro, no comércio, local onde fica as Agências Bancarias, Supermercados e lojas será interditada a partir das 0h da madrugada do dia 7, local onde as apresentações do desfile se encerra.

O Catu Acontece estará transmitindo direto do centro da cidade, no antigo mercado de farinha, onde está montada uma estrutura onde estarão as autoridades e a imprensa presente, que estará cobrindo todo desfile durante a passagem das escolas em frente a estrutura, além de flashes em tempo real pelo instagram oficial do site, @catu.acontece.

Segue  projeto e a programação em anexo:

Projeto Cívico 2018

Fonte: PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019