A - Mais Regiões

Copa 2 de Julho se despede da Praia do Forte com goleada do Bahia

Bahia 5×0 Jacuipense e Flamengo 3×0 Fluminense de Feira, finalizaram uma série de 14 partidas no litoral de Mata de São João, pela competição sub-15

Foi com uma goleada de 5×0 do Bahia sobre a Jacuipense (BA) neste Sábado (6) , que o Centro de Treinamento da Praia do Forte, em Mata de São João, se despediu da Copa 2 de julho. A partida foi válida pelas quartas-de-final da competição para garotos de até 15 de idade. No outro jogo da rodada, o Flamengo venceu o Fluminense de Feira de Santana por 3×0.

Ao todo foram 14 partidas, da primeira fase, das oitavas e das quartas-de-final, que envolveram grandes equipes do futebol brasileiro, a exemplo dos próprios Bahia e Flamengo, do Palmeiras e do Sport. As fases semifinal e final da competição acontecem na segunda (8) e na quarta-feira (10), no estádio de Pituaçu, em Salvador, e envolverão Bahia, Flamengo, Atlético (MG) e Palmeiras.

Equipes se encantam

O secretário de esportes de Mata de São João, Neném de Dadinho, que estava presente neste sábado (6) no CT da Praia do Forte, comemorou o sucesso das partidas no município. “Ficamos muito felizes em oferecer o nosso equipamento, que é sem dúvidas um dos melhores da Bahia, para essa importante competição”.

O secretário explica que só estavam programadas as partidas da primeira fase, mas que, devido a excelente estrutura do CT a logística da Praia do Forte, a organização da Copa 2 de Julho pediu para realizar partidas das quartas e oitavas-de-final.

Segundo Neném de Dadinho, as equipes do Palmeiras e Sport ficaram instaladas na Praia do Forte nestes dias e o Flamengo e Atlético Mineiro já garantiram que também ficarão concentradas no famoso destino, na edição da competição do ano que vem.

“O Atlético nem sequer jogou aqui desta vez, mas seus representantes, que vieram assistir aos jogos de ontem, ficaram encantados com o nosso CT e com a infra-estrutura e a beleza da Praia do Forte”, explica o secretário de Esportes de Mata de São João.

Fonte: ASCOM Mata de São João

Redação

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com