COM PEÇAS EXCLUSIVAS PARA CARNAVAL ARMANDINHO SE APRESENTA COM IRMÃOS EM HOMENAGEM AOS 70 ANOS DO TRIO ELÉTRICO

Os looks de Armandinho são assinados pela estilista Lia Presenti, especialista em bordados. Lia destaca que o figurino de Armandinho terá muita pedraria, paetês, canutilhos e muito mais

Para celebrar os 70 anos de criação do trio elétrico, pelo seu pai Osmar Macêdo, e o tio Dodô, o cantor Armandinho vai usar, no carnaval de 2020, um figurino inspirado nos primeiros carnavais com a Fubica, um veículo que originou o que hoje chamamos de trio. O artista sobe ao palco do Terreiro de Jesus, nesta sexta-feira (21/02), acompanhado dos irmãos Aroldo, André e Betinho com um look cheio de brilho, paetês e bordados.

Lia Presenti

Os looks de Armandinho são assinados pela estilista Lia Presenti, especialista em bordados. Lia destaca que o figurino de Armandinho terá muita pedraria, paetês, e canutilhos, além das imagens de Dodô, Osmar e da “Fubica” que ganharão um bordado exclusivo, criado pela estilista. “São 70 carnavais com o trio elétrico, uma ideia criada por seu Osmar e que até hoje é levada por Armandinho e os irmãos. A data será comemorada com todo o brilho que eles têm, além da especialidade de nos deixar arrepiados com o som desses meninos”, enfatiza a estilista.

LIA E NANDO BORGES

Os foliões este ano vão contar com um repertório com o melhor desses 70 últimos carnavais, desde a criação da primeira guitarra elétrica do Brasil – o Pau Elétrico – até o surgimento da Guitarra Baiana. Entre as músicas que não podem faltar, tocadas pelos Irmãos Macedo, Pombo Correio, Atrás do Trio Elétrico, Lua dos Amantes e a mais cotada Chame Gente. A estreia de Armandinho e os Irmãos Macêdo no carnaval de Salvador em 2020, será na sexta-feira (21), às 20h no Largo do Terreiro – no Pelourinho. “É muito importante abrir o carnaval e sermos os continuadores e mantenedores desta história, comemorando os 70 anos do trio elétrico, o Setentrio, que agora faz Bodas de Vinho. É uma grande satisfação porque para nós todos os carnavais, é como se fossem sempre o primeiro carnaval”, destacou Armandinho.

LIA PRESENTI

A marca baiana de BeachWear de Luxo, Lia Presenti, é destaque no carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro. A estilista que trabalha com bordados, através de búzios e pedrarias, assina, em 2020, o look de carnaval dos cantores Armandinho Macêdo e Nando Borges, em Salvador e da Rainha de Bateria da escola de samba, Estácio de Sá, Leyla Barros, no Rio de Janeiro. Azul, Verde, Rosa, Vermelho e Branco estão entre as cores escolhidas em cada figurino, que retratam bem a baianidade das peças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019