Colégio Jorge Luiz será reformado e entregue ao município catuense ainda esse ano

Com a ordem de serviço assinada nessa tarde, as obras do colégio Jorge Luiz, serão iniciadas imediatamente com prazo de entrega para setembro

secretária de Educação Ana Teixeira e no centro da foto e Prefeito Geranilson Requião

Na tarde de hoje, segunda-feira (08), o prefeito Geranilson Requião se reuniu em seu gabinete com os vereadores da base e secretários, para assinar a ordem de serviço para a reforma do colégio Jorge Luiz.

A reforme ao colégio é uma solicitação Vereador Márcio Damasceno e do Vereador João do Ônibus; desde dezembro de 2018, quando foi feito o processo licitatório, com os ajustes concluídos, hoje (08), foi o dia escolhido para a assinatura da ordem de serviço.

“Estávamos com essa divida com a comunidade estudantil e docentes do colégio Jorge Luiz, hoje estamos entregando essa ordem de serviço para que a empresa faça a reconstrução daquela obra no período de 6 meses, estamos agora em Abril, provavelmente em Setembro deveremos entregar para comunidade esse colégio, totalmente reconstruído”. Destacou Geranilson Requião, prefeito da cidade de Catu-Ba.

Com 21 escolas já entregues ao município de Catu, o colégio Jorge Luiz, localizado no Bairro do Planalto, será a vigésima segunda que será reconstruída e entregue ainda esse ano de 2019.

A secretaria de educação, Ana Teixeira, ressaltou a alegria de mais uma conquista na área educacional: “mais uma escola que damos essa ordem de serviço, para que a obra já comece imediatamente. É uma conquista para a comunidade do planalto, uma escola que se encontra em um estado de necessidade, na parte física e chegou à vez dela também ser reconstruída. Mais um projeto licitado, pronto para começar, ficamos felizes eles ficam muito também, para a gente então uma alegria, poder fazer parte desse processo de melhoria das condições de infraestrutura das instituições”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catu Acontece - A Sua Revista Eletronica
2017 - 2019